domingo, 19 de setembro de 2021.

Últimas Notícias

ago/21
03
03/08/2021 08:55  |  0 Comentário(s)

Prezados Clientes.

Gostaríamos de repassar as seguintes informações a respeito do contrato com duplo vínculo no Sistema de Folha de Pagamento:

O sistema realiza o cálculo do Imposto de Renda e INSS dos funcionários com duplo vínculo de forma automática, desde que o código de pessoa dos dois contratos seja o mesmoPor esse motivo, sempre recomendamos o uso do CPF como identificação.

Caso sejam necessárias orientações a este respeito (seja para saber se o sistema está atendendo a esta demanda adequadamente, quanto para pedir ajuste), solicitar ao SAC, que auxiliará nas configurações.

Outra questão importante é observar o cadastro de dependentes, pois neste caso, por se tratar de uma só PESSOA FÍSICA, embora com dois contratos, deve estar vinculado apenas para um contrato. Não se deve cadastrar os dependentes de Imposto de Renda e Salário Família para os dois contratos de trabalho, pois isso irá ocasionar o cálculo incorreto do Imposto de Renda e INSS, sendo possível, no entanto, a sua retificação no momento do envio da DIRF de forma manual.

Caso sejam necessárias orientações a este respeito, solicitar ao SAC que também auxiliará no correto cadastro do sistema e eventuais ajustes que se fizerem necessários.

Obrigado!
jun/21
10
10/06/2021 09:59  |  0 Comentário(s)

mar/21
01
01/03/2021 10:37  |  0 Comentário(s)
Informamos a todos os clientes que o prestador de serviços Vinicius da Silva Prado não faz mais parte da equipe de atendimento da Cebi.
 
Quaisquer ligações direcionadas a ele ou por ele, a respeito do atendimento ou outras questões relacionadas ao atendimento da Cebi, deverão ser encaminhadas para as demais pessoas da equipe (Cláudio Yoshikazu, Marcos Guidele, Alexandre Zanfalon e Claudia Stugis).
 
Já estamos direcionando os chamados e pendências que foram solicitadas a ele para outras pessoas da equipe.
 
Atenciosamente,
 
Gerencia do SAC.
dez/20
18
18/12/2020 16:16  |  0 Comentário(s)

Prezados Clientes,

Segue as orientações para mudança do exercício no sistema de ativo imobilizado.

https://cebicdn.blob.core.windows.net/comercial/manual-encerramento-anual2020.pdf

Obs.: Importante certificar que a versão dos sistemas esteja atualizada.
 
Qualquer dúvida estamos a disposição.
 
Claudio Yoshikazu Yguei - claudio.yoshikazu@cebi.com.br
Vinícius Silva Prado - vinicius.prado@cebi.com.br
dez/20
18
18/12/2020 14:20  |  0 Comentário(s)

Prezados Clientes,

Segue orientações para mudança do exercício nos sistemas de compras, materiais e frotaweb.
https://cebicdn.blob.core.windows.net/comercial/MudancaExercicio_MtCpFrota.pdf

Obs.: Importante certificar que a versão dos sistemas esteja atualizada. Dúvida consultar o T. I.
 
O usuário que for efetuar os procedimentos deverá ter conhecimento, se orçamento foi digitado, se houve alteração na numeração das dotações (fichas) e se o órgão utiliza conta e sub conta de despesa. Na dúvida, consultar o setor de contabilidade.

Lembramos também que o valor para envio dos arquivos Audesp deverá ser alterado também na mudança de exercício. O valor é de 250 UFESP´s, conforme determinado pelo TCE.

Obs.: Caminho para esta alteração no Sistema de Compras é - Tribunal de Contas - Audesp - Seleciona o exercício - Parâmetro - Valor Limite.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Claudio Yoshikazu Yguei - claudio.yoshikazu@cebi.com.br

Vinícius Silva Prado - vinicius.prado@cebi.com.br

CEBI Informática - 55 (11) 9 8283-5053 - © Copyright 2020 - Todos os direitos reservados